terça-feira, 12 de junho de 2007

Quero Roubar Você


Hoje eu roubaria você para mim
e o levaria para uma casinha
que construí nos meus sonhos.
Ela é pequena, no meio do mato,
mas tem um lindo pôr-do-sol
que queria ver refletido dentro dos seus olhos.
Ficaríamos na varanda,
sentados em um pequeno balanço
vendo as horas passando.
Eu aninhada e segura em seus braços.
Você me contando velhas histórias.
Tudo ao som de uma sinfonia de pássaros
de todas as cores e tamanhos.
E quando a lua começasse a clarear
nos deitaríamos em uma rede
colocada entre a goiabeira e laranjeira.
E você me ensinaria sobre as estrelas.
Por fim nos amaríamos ali
Tendo a lua como cúmplice
e as estrelas piscando como se nos aplaudisse.
Hoje eu roubaria você para mim
e o guardaria nesse mundo de sonhos
porque lá somos sempre felizes.
Lá tudo é possível
inclusive você e eu.
E seríamos nós dois
e aquilo que permitíssemos,
mas nada, nada que nos separasse.
Eu sei que não posso levar você ali.
Sei que não posso mostrar a você
essa casinha branca de janelinhas azuis
onde tem uma plaqueta escrito
"Aqui mora o amor".
Tudo que sei é que se eu pudesse
eu juro, hoje eu roubaria você para mim.

[Waleska Zibetti]

1 comentário:

Waleska disse...

Olá Palmeirão!

Estava navegando pelos blogs e parei aqui. Que surpresa um poema meu aqui!!! Que legal. E vc sabe eu AMO esse tipo de foto que vc colocou aí. Eu copiei, tá?

Beijos, querido. Bom sábado.

Waleska Zibetti.