sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sede de amar!!!



Há mistério e encanto
em cada lugar, em cada canto
que se intensifica o amor
liberando o sabor
intenso da loucura
insana ternura
da brisa do teu ser
que transmite em meu viver.

Há uma sede de amar
teus lábios poder tocar
na mais intensa poesia
a profunda magia
tua pele tocar.

Sede de amar
sem tempo determinado
sem hora de acabar
o tempo esperado.

Uma intensa magia
que alegra minha alma
uma sintonia
que aquece e acalma.

Somente em ti pensar
no meu leito de amor
poder intensificar
essa chama, este calor.

Sede intensa de amar
livre de todo conceito
o amor vivenciar
sem defeito.

Ah, sede de amar
Sem lembrar-me de nada
da luz na alvorada
apenas teu sorriso olhar.

Sua pele tocar
seus lábios beijar
e em uma sintonia
viver uma poesia.

Sede de amar
sem medo da ilusão
quero te abraçar
habitas em meu coração.



PATRICIA PESSOA


Sem comentários: