quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Entre quatro paredes



Um dia você então conseguirás
sair desse mundo em que adormeceu
e com alegria descobrirás
que o meu amor já é somente seu.

Quando decidi sair a procura de um amor
imaginava encontrar um alguém assim como você
que fosse meiga e delicada como uma flor
para plantar em meu coração e ele florescer.

Por isso é que digo minha paixão
não se feche mais nesse casulo
fazendo sofrer assim meu coração
ou fará com que meu amor fique nulo.

Saia do seu mundo e caia nos meus braços
porque é aqui o seu porto seguro
com beijos, carinho e o cortejo que faço
vou te proporcionar um amor muito maduro.

Entre quatro paredes ninguém pode saber
entre nós o que está se passando
o que importa é que vamos nos entreter
naquele quadrado a vida inteira nos amando.



ChangCheng


Sem comentários: