terça-feira, 13 de agosto de 2013

Apaixonado coração



Eu faço amor com ela
já pensando em amar de novo com paixão
desde aquele dia lá na capela
quando disse a essa princesa um sim de coração.

E quando o dia amanhece
eu pareço estar ainda flutuando
uma noite bem amada a gente não esquece
para no dia seguinte continuar amando.

Não tem coisa que mais me deprime
se um dia ela diz que não
dizendo que vai fazer regime
para não sufocar o coração.

Mas eu para a minha tristeza disfarçar
mando entregar a ela um buquê de flores
e um bilhete dentro para registrar
a marca de todos os meus amores.

Amores que só ela eu dedico
com a mais pura das verdades
pois sem o seu amor eu não fico
se assim fosse não conheceria o reino da felicidade.

Meu bem receba um beijo em forma de flor
que leva até você toda a minha paixão
receba também o meu grande amor
fruto do meu apaixonado coração.



ChangCheng


Sem comentários: