sábado, 10 de agosto de 2013

AMOR E PAIXÃO



No delicado perfume que vem de ti,
Como da mais bela e perfumada flor,
Uma armadilha de sensações que senti,
Prendeu na paixão aquele nosso amor...

À luz do luar nossas silhuetas,
O desejo que chega ao apogeu,
Tu és a minha doce “Julieta”,
E eu sou teu queijo minas “Romeu”...

Na escuridão sob a luz do teu olhar,
Em ondas bravias o meu barco navega...
Tu és no mar da paixão farol a guiar,
Ao porto do teu corpo seguro... Entrega...

Ali encontro um corcel selvagem,
Na voragem paixão quer disparar,
Cavaleiro do amor à paisagem,
Doma o corcel a cavalgar...

No teu corpo cavalgo sem receio,
Tua fronte toca meu coração,
Meus dedos levemente em teus seios,
Olhos se fecham... Lábios se beijam
Arrebatam-nos a linda paixão...

Sonho de amor onde tudo é permitido,
Enlaça-nos, ao abraço como se espera,
Nossos corpos se penetram desinibidos,
Esperam encanto gozo da primavera...



André Luiz Pinheiro


Sem comentários: