terça-feira, 6 de agosto de 2013

DESENHANDO VOCE



Nunca fui desenhista,
nem tive pendores de artista...
Conheço-te virtualmente,
tua alma, simplesmente...
E assim, vejo-te com o pensamento,
"vendo" como a imaginação te vê...
Por tua alma, imagino-te bela e radiosa,
pois tua arte é realmente formosa...
E quem tem uma arte assim tão linda,
tem uma alma mais linda ainda...
Como poderei desenhar-te?
Posso apenas imaginar-te...
O pensamento voa,
vaga pelo éter, assim, atoa...
E como te vejo assim,
uso a imaginação, enfim...
Feche os olhos... Pense em mim...Veja-se...
assim estarei te vendo agora,
e poderei descrever-te sem demora...
Pronto, está pronta tua descrição,
e, com toda discrição,
vou guardá-la dentro de meu coração...
Se fores como te imagino,
me levarás ao desatino...
Como não comando meu destino,
teu retrato apenas para mim, assino...
És como és...
E assim é que te desenho...
Com a minha imaginação,
e apenas para meu coração...



Marcial Salaverry


Sem comentários: