quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Para Sempre Irei Te Amar!



Quero dizer-te abertamente
Cheio de minha humildade.
Porque meu coração quer dizer
Que te amará com honestidade.

Pois sabes que eu te amarei muito
E que também estarei ao teu lado.
Recebendo um Afeto Grande e Bondoso
Que é de Teu Grande Anjo Amado.

Sei o quanto me amas abertamente
Por isso, quero que me ame com simplicidade.
A única coisa que vc pode fazer mesmo
É demonstrar a sua Maior Sinceridade.

Quando eu estiver bem longe
Sabes que poderá me encontrar.
Esperarei por este momento
Para que eu possa te Beijar.

Lembre-se de mim para sempre
Mas estarei no seu Pensamento.
Somente serei somente para Ti
E que darei a Ti este Sentimento.

Agora que sabes que declamei
O que eu acebei de falar.
Cheio de meus versos, dizendo:
"Meu Amor, Para Sempre Irei Te Amar!"


Roberto Leal


Sem comentários: