quarta-feira, 31 de outubro de 2012

BEIJA-ME!



Beija-me apaixonadamente e em silêncio
Me Beije, sem motivo e sem razão
Me sufoque em desejo e emoção

Beija-me como se o mundo fosse acabar depois
Me beije, me abrace, me sinta...
Agora, só existe nós dois.

Beija-me sem razão, tocando meu coração
Me beije, onde quer que seja
Eu te desejo, tu me desejas ?

Beija-me sem condição, sem piedade e com emoção
Me beije, se entregue, não se vá, não me deixe
Preciso de ti, aqui, comigo, sempre.

Beija-me, me faça esquecer o mundo,
Por um instante, por um segundo
Me beije, sem medo e sem pudor
Mostre para mim o sentido da palavra amor.

Beija-me, com força e com vigor
Me deixe a mercê do teu desejo e teu amor.
Me beije hoje, amanhã... Onde preciso for.
Preciso de ti, eu te amo, meu amor!

BEIJA-ME! BEIJA-ME! BEIJA-ME!


Alê Quadros

Sem comentários: