sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A Partir De Hoje Eu Conquistarei O Teu Coração!



E eu sei que mais peço na vida
Que me ame com a sua Ternura.
Expresse-me os seus Sentimentos
Cheio se toda a sua palavra pura.


São as minhas explicações singelas
O que neste momento vou te falar.
As vezes não sei por onde começo
E também tenho o medo de falhar.



Não quero isto que aconteça
Porque vou ter coragem para demonstrar.
Tudo o que se chama de Amor Real
E é por isso que eu quero até compartilhar.



Quando sigo por um Destino Maior
Vou te procurar até o fim da minha vida.
Provando o meu Carinho Sublime
Para que Tu sejas a minha maior preferida.



Porque quero ser o seu Seguidor
Aprendendo-te de toda a maneira.
Enfrentando as dificuldades e desafios
E esta será a única e também a primeira.



Escuta-me estas minhas palavras
O que hoje mesmo te falo com razão.
Com elas quero te dizer bem assim:
"Que A Partir De Hoje Eu Conquistarei O Teu Coração!"


Roberto Leal

Sem comentários: