segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Amada Minha, Quero Você Somente Para Mim!



Agora que declamo-te nesta hora
Com toda a minha clareza.
Porque meu coração está feliz
Para que eu possa amar-te com firmeza.

Desde que me conheceste antes
Conquistaste o meu Belo Sorriso.
O Amor Verdadeiro e Único
É tudo isto que eu mais preciso.

A única coisa que eu desejo
É te amar nesta hora.
Porque eu sei que sinto por Ti
Mas sabes que tem que ser agora.

Seguirei os teus passos
Por onde quer que vá.
Estarei contigo no Paraíso
E que juntos ficaremos lá.

Porquanto penso em Ti todos os dias
Mas ainda está longe de mim.
Quero te encontrar imediatamente
E também quero te beijar até o fim.

Somente quero a sua presença
E que possa me amar com Temor.
Por isso, ficarás comigo para sempre
Transmitindo todo o Teu Grande Amor.

Lembre-se de mim onde estiver
E que eu estarei no seu coração.
Prometo-te que vou te Amar
Demonstrando a minha dedicação.

Agora que eu escrevi nesta hora
E sabes que eu declamei assim.
Com eles quero dizer-te com estas palavras, dizendo:
"Amada Minha, Quero Você Somente Para Mim!"


Roberto Leal


Sem comentários: