domingo, 28 de outubro de 2012

O Amor na beira do mar...


Tem um lugar aonde os meus pensamentos gostam de "ficar"
É lá naquele cantinho na beira do mar
Lá o tempo pára e a brisa não pára de soprar

As ondas de cristais num vai-e-vem não param de chegar
É lá naquele pedacinho de areia que os nossos pés ficamos a molhar
Lá o tempo pára e a brisa não pára de soprar

Vejo as gaivotas famintas mergulhando para comida encontrar
Sinto as ondas se lançando areia acima até cansadas voltar
Lá o tempo pára e a brisa não pára de soprar

Ouço as quebranças das ondas de pedra em pedra no costão a ecoar
Parecem lágrimas de Deus jogadas aos céus de tanto chorar
Lá o tempo pára e a brisa não pára de soprar

O teu amor como as ondas do mar
Chegou ao meu coração, mas se foi, cansado de tanto esperar
Lá aonde o tempo pára e a brisa não pára de soprar

Hoje aquele cenário continua-me a maravilhar
Mas eu descobri que as emoções verdadeiras
Estavam todas no brilho do teu olhar
Passaram-se os anos e eu não páro de me apenar
Renovar a vida é lembrar de ti e me emocionar


Robertson

Sem comentários: