terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eu Estou Apaixonado Por T!!



Quero falar-te agora mesmo
Cheio de toda a minha sinceridade.
Sabes que eu mais quero mesmo
É te amar nesta hora com simplicidade.

Sabes que minha vida significa tudo
E que também você faz parte.
Amar você neste momento importante
Porque demonstrando isto é uma arte.

Aqui estou ao teu lado
Compartilhando o Amor Contigo.
Sabe que a única coisa que mais quero mesmo
É que compartilhe este momento contigo.

Seguirei os teus passos mais firmes
Por onde quer que você vai.
O meu sentimento que tenho
É uma coisa que de mim não sai.

Segurarei-te pela tua mão
E por mim estará segura.
Prometo-te que te amarei
Cheio de minha Grande Ternura.

Lembre-se de minhas palavras
De Um Anjo e Poeta Pensador.
Aquele que te amará para sempre
Demonstrando todo o seu Maior Valor.

Esta é uma das minhas letras
O que eu declamei hoje aqui.
Com estes versos sinceros, dizendo:
"Minha Flor, Eu Estou Apaixonado Por T!!"


Roberto Leal


Sem comentários: