terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cheio de paixão.



Quando pensei já ter esgotado
meu repertório de palavras para te agradar
me surpreendi com a capacidade de um homem apaixonado
tem de ir a outro planeta aprender só para presentear.

Fui então adentrando o meu ser fascinado
e o outro idioma que encontrei foi a paixão
muito antes de ficar muito decepcionado
agradeci a esse outro mundo, o meu coração.

Descobrindo que o que eu procurava
não eram palavras e sim, imaginação
parti então para fazer aquilo que me agradava
te fazer feliz em um português pobre,mas cheio de paixão.

E é assim que até hoje de palavra em palavra
que até hoje consigo te levar um pouco de alegria
pode não ser aquilo que você de mim esperava
mas o que faço meu bem, tem um pouco de magia.

Pois se te amar para mim é uma satisfação
escrever para você me faz um apaixonado de verdade
ao colocar no papel as verdades do meu coração
tento te fazer feliz e me enche de felicidades.

 
  ChangCheng

Sem comentários: