segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Meu Amor, Fique Comigo!



Assim declamo-te com esta razão
Para que me ouças com atenção.
Quero falar-te neste exato momento
Pois eu vou te falar cheio de compreensão.

Porque sabes o quanto sinto por Ti
Pois sei o quanto me ama.
Aquele que te fala nesta hora
E é o mesmo que hoje declama.

Somente serei Teu Anjo Fiel
O que te amará.
Seguindo teus passos belos
E que também te seguirá.

Por isso, quero ser o Teu Anjo Fiel
O que jamais te deixará.
Ficará contigo ao teu lado
E que também ao teu lado estará.

A única maneira de falar
É que te amarei até o fim.
Somente estarei sempre com você
E que também és tudo para mim.

Agora que sabes que declamo
E que prometo-te que ficarei contigo.
Com os meus versos singelos, dizendo:
"Meu Amor, Fique Comigo!"


Roberto Leal

Sem comentários: