terça-feira, 23 de outubro de 2012

É Você!



Aquela que é uma Flor Do Jardim
O que um Jardineiro possa cuidar.
Demonstrando o Carinho Imenso
E que jamais deixará de amar.

Brilhante como uma Estrela
Que ilumina o meu caminho.
Neste mundo em que vivo
E que ao teu lado não estarei sozinho.

Sorriso que me faz feliz neste momento
O que transmite e me faz sorrir.
Que guia os meus passos ternos
Mas também contigo que vou seguir.

A Lua que está no Céu Azul
Que brilha o mar a cada instante.
Quando vejo carregando o seu brilho
E assim é muito mais que importante.

Uma Guerreira que mostra sua força
Derrotando os inimigos com Valor.
Conquistando as vitórias desta Vida
Mas vencendo todos eles cheio de Destemor.

A única mulher que me compreende
E que me amará por completo.
Somente possa dar-me uma coisa simples
Aquilo que se chama de Afeto.

Sabes o quanto estarei Honrado
Quando estas palavras que você pode crê.
Sei que meus pensamentos são mais claros
E que também eu já sabia que É Você!


Roberto Leal

Sem comentários: