segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Deixe-Me Eu Te Amar!



Quero declamar-te nesta hora
Cheio de toda a minha Atenção.
Porque o meu coração está feliz
Pois me aceitaste com Compreensão.

Sabe o quanto me conheceste
E que conquistaste o meu sorriso.
A única coisa que mais declamo
E O seu Amor é que mais preciso.

Tudo o que mais necessito
Daquilo que se chama de Carinho.
Ainda que esteja longe de Ti
E que contigo ao teu lado não estarei sozinho.

Somente serei Teu Pensador
Aquele que falará abertamente.
Porquanto me amarás com Determinação
Mas sabes que me amará para sempre.

Lembre-se de mim por onde for
E que estará em meu Pensamento.
A única maneira de falar-te assim
E quero dar-te este Meu Sentimento.

Agora que sabes que eu disse
O que hoje acabei de Falar.
Declamo-te assim, Dizendo:
"Deixe-Me Eu Te Amar!"


Roberto Leal

Sem comentários: