sábado, 8 de janeiro de 2011

TEMPESTADE INTERNA


Estou isolada
Do mundo
De tudo e de todos
Até de mim mesma
Em minha tempestade interna...

É um isolamento necessário
Onde tenho que refletir e tomar decisões
No qual busco a minha própria identidade que quase perdi
Tentando me encontrar...

O silêncio é o meu melhor companheiro
O único som é o do meu coração
A única sombra é a minha
E o único conselho é o de Deus...

Vagueio pelo meu próprio universo
Procurando explicações concretas
Tentando me reerguer mais forte
Para encontrar a minha felicidade...

Estou isolada, mas não estou sozinha
Meus pensamentos estão confusos
Mas não me sinto perdida
Estou com os pés no chão...

Eu não quero desanimar
Quero me encontrar de verdade
Quero voltar a amar
Quero ser feliz.

Zany Lopes

Sem comentários: