quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Passos Solitário


Segui os seus passos,
Observei com cuidado,
Segui atento e fui,
Olhando postura e perfil
Na aparência de se vestir,
Tinha uma imagem mistério
Seu rosto lindo! E altivo,
Tinha magia ardente,
Muito bem maquiada, um vestido verde cetim,
Lindo! Chamava atenção,
Segui os passos calado,
A cada passo um aroma espalhar no ar,
No pescoço uma pequena pedra verde,
Quando a luz batia,
Um clarão cintilava á brilhar,
A sua sombra, eu andava,
Essa linda! Misteriosa criatura,
Os cabelos um penteado lindo! E bem armado,
Dava pra ver sua elegância,
Quem seria tal doçura, com sua luxúria,
A encantar, seguir seus passos,
Curioso estava andar...
Até numa casa ela entrar, entrei também...
A dama que eu sequei estava,
Bem na minha frente,
Fiquei assustado havia um moço ao lado,
U um lindo bar, era dançarina,
U namorado tinha esperar
Eu triste fiquei, outras vou procurar,
Na solidão dos meus passos vou encontrar...

Marina Nunes

Sem comentários: