sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A DOR DA SAUDADE


Domingo, já é noite...
Tenho a sua lembrança como companheira
Aqui, no meu quarto, passei o dia quase todo
Sem ânimo para nada...

Olho à minha volta
Paredes me circundam como de uma prisão
Sinto-me sozinha
Choro a sua falta...

Estou pagando um preço alto demais
Por tentar ser feliz ao seu lado
E em convulsões de tristeza me esvaio em lágrimas
E a dor vem debochar de mim...

Sinto-me querida, mas abandonada
O destino está sendo cruel comigo
Por tê-lo colocado em minha vida
Mas a terrível distância nos separa...

Revivo, de olhos fechados, os nossos momentos vividos
O quanto fui feliz ao seu lado
O quanto você me amou
E me provou que liberdade é estar junto de quem se ama...

Você me fez amada e amante
Deu-se a mim por inteiro e a você eu também me entreguei
Fizemo-nos completos e felizes
Mas hoje, a sua ausência me crava no peito a dor da saudade

Zany Lopes

Sem comentários: