segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O jeito que me possui


Chega...
Com olhar atrevido
Faz cara de bandido
E sussurrando bobagens
... Rouba meus sentidos.

Sorri...
E antes que eu veja...
Seus braços me aconchegam
Ah! Os meus olhos se fecham
Tranca a porta...
... E me beija!

Cala...
Olhando em meus olhos
As mãos tocam meu corpo
Ah! Eu perco a fala...
E sorrindo...
... Pede meu colo.

Fala...
Seus mais loucos desejos
Sem pudores, sem medos...
E de novo sorri...
Desenhando meu corpo...
Brincando com os dedos.

Agarra...
E me deita no solo...
Faz de mim sua cama...
Diz que seu corpo me implora
... Ah! O meu corpo explora!
Possui...
Faz cara de bandido

Assopra em meus ouvidos...
Que me ama e adora!
E assim, nos amamos...
... Até que a lua vá embora.

(Sirlei L. Passolongo)

Sem comentários: