domingo, 2 de janeiro de 2011

O LUAR DOS AMANTES...


Nessa noite enluarada,
Estará com você.
Oh! Minha menina,
O calor desse grande amor,
Que tem um quê de divino
E, a noite se aproxima,
Em breve estará comigo...

Aqui comigo dando-me,
Um rastro de doçura,
Ficarei olhando pra você
Que me abraça com ternura,
Provando em seus beijos,
Alguma coisa parecida à loucura...

Somos bons amantes...
Amantes clandestinos,
Amantes sem destinos,
A não ser que partem
Na procura o amor,
Na procura o amar...
Amantes que curtem em silêncio
Silêncio esses cheios de desejos.

Nessa noite de plenitude da lua...
À sombra deste quarto...
Vejo-a na cama, totalmente nua...
Lânguida e serena, tão cheia de amor,
Sentindo nos seus anseios,
Sentindo o seu palpitar...

Uma de minhas mãos,
A mão do carinho e prazer,
Passeia livre pelo seu corpo
Sendo cúmplice nas emoções,
Nesse orgasmo múltiplo•••
••• que sempre nos unirá.

***

Tancredo Alves

Sem comentários: