domingo, 14 de fevereiro de 2010

VOLTE AMOR


Sempre quando a noite chega
A solidão vem junto e insiste em lembrar de você,
E a saudade que sinto embrenha-se em meu coração
E como uma adaga ou um flash de luz do luar
Cortante dentro de uma noite imensa e densa
É, a saudade é assim,
Consegue num passo de magia modificar em beleza a tristeza infinita do presente
Porque é ela amor que traz até a mim a poesia de recordações das horas lindas do passado,
Traz o bel-prazer dos beijos nunca antes beijados
Beijos de amor o calor,
Nos teus abraços perfumados nos teus braços inesquecíveis,
A saudade luta e ainda traz o eco de tuas palavras
Quando fechos os olhos, embarco numa viagem e começo a relembrar e pensar em você
É, em você que foi meu tudo,
E agora transformaste na minha doce e inesgotável saudade
Começo a recordar de você
E só então lembro que me abandonou
Deixou-me como recordação esta tristeza
E esta dor,
Lembro então que me esqueceu
Volto a refletir e vejo o quanto o meu amor era e é sincero
Penso então que não se lembrou que tudo em mim era um pouco de você
E que não pensou no meu viver sem a teu
Agora estou eu aqui só, tendo a companhia da saudade,
E que ela é a própria tristeza
Ah! Eu não sabia que a saudade doía tanto assim amor!
A saudade, ela é a própria amargura,
Ela é tudo que tive e não tenho mais
Oh! Bendita seja essa saudade
Graças a ela eu quase sempre te sinto aqui do meu lado
Exalando seu perfume
Por isso amor te peço, volta estou te esperando.

Jazon Pereira

Sem comentários: