quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Se você me amasse...


Se você me amasse
todas as manhãs seriam enfeitadas de sol
e mesmo a dança da chuva nos galhos dos pinheiros
espalharia uma doce fragrância pelo ar ...

Se você me amasse
as estrelas viriam brilhar nos meus cabelos
e mesmo a escuridão das noites mais severas
carregaria um colar de vaga-lumes a brincar ...

Se você me amasse
as flores brotariam nos caminhos
e mesmo que o inverno borrifasse a neve nos canteiros
haveria uma semente, sob a terra, a suspirar ...

Se você me amasse
eu bordaria uma esperança em cada dia
e mesmo que o passado me falasse de tristezas
eu acharia o amanhã dentro do olhar ...

Se você me amasse
a vida sorriria no meu rosto
eu sei que eu provaria o doce gosto
de receber o amor que eu quero dar...

__Mellíss__

Sem comentários: