terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Um Beijo Caliente


Levemente minhas mãos seguram as tuas,
Nossos olhos se perdem no olhar.
Lentamente nossos corpos se tocam
Sinto seu calor, e seu desejo de buscar
O gosto de meus lábios, o meu sabor.

Solto de suas mãos e suavizo seu rosto
Com toques sensíveis por toda sua face
Seus desejos se aquecem
Você fica a procura de minha boca.
Numa ânsia de tocá-las e sentir meu calor.

Procuro desviar meus lábios dos seus
Para aguçar ainda mais sua vontade
Estimular a busca dos meus
Intensificando seu prazer.

Fixo meu olhar em seu rosto
Começo a dar beijos por todo ele
Nos olhos, na ponta do nariz, no seu queixo,
Nas suas faces laterais...

Enquanto lhe cubro de bitocas
Minhas mãos percorrem seu pescoço
Atingindo a nuca entre seus cabelos.
Sinto um arrepiar de seu corpo
Que se contorce a cada toque de minhas mãos.

Então aproximo meus lábios dos seus
Já sedenta de vontade beijar-me
E passo minha língua entre eles
Que vai se abrindo sugando toda minha boca

Sua língua procura a minha
Entrelaçam-se, se confundindo entre elas.
Somos aquecidos por um forte calor
Nossas mãos correm pelo corpo afora
Num desejo ardente que tira nossos sentidos
Despertando toda cobiça
Fazendo nossos corpos ao amor ceder-se.

Ataíde

Sem comentários: