domingo, 7 de fevereiro de 2010

NA AURORA RUBRA DESSA PAIXÃO


Nas encostas desse sentimento,
Permeado do fogo desse desejo,
Em cascatas delirantes de beijos,
Meu corpo anelando em chamas,
Em emoções tórridas à meia luz...
Sinto o intenso arrepio do teu toque que me seduz!
E já desnorteada com sua presença que me induz...
Meu corpo todo transbordando de emoções por suas mãos...
Chega doer esse insano Querer...
Naufrago em tremores dos meus ais,
Enquanto sorvo os seus sais...
Desse alento indecifrável,
Desse Querer Imensurável!
Almas que se procuram numa comunhão de vontades,
Ah! Como é avassalador esse sentimento que me despertastes..

(RACHEL KEKA)

E quando chegas de tuas constantes ausências
Verto meus olhos em tuas cheganças inesperadas;
Vivo a necessária ilusão de que me darás as permanências
Deste teu corpo no meu vazio, desta tua volúpia nos meus nadas.
Fico implorando que me devolvas
As horas preciosas de mim roubadas;
Fico esperando que me envolvas
Com tuas doces promessas dissimuladas,
Pois partindo novamente, partes meu coração
E deixa as minhas vontades ainda mais escravizadas
Na aurora rubra dessa paixão!

(OSWALDO ANTÔNIO BEGIATO)

Sem comentários: