domingo, 28 de fevereiro de 2010

TU SABES QUE TE AMO


Meu universo dorme enquanto repouso em teu peito.
E, com jeito, adoro te revelar todo o meu Amor.
Seja aonde for, num jardim, na rua, em nosso leito
ainda desfeito, impregnado com nosso odor.

Odor de flores, salivas, suores, tesão e vinho,
carregados de carinho no cenário deste teatro.
E aqui, neste palco, não se ouve burburinho,
só os excitantes gemidos de quem eu idolatro.

Minha maturidade de homem dorme em teu regaço,
com um pedaço de mortal e outro de divino,
que por teu destino não sou dono do que faço,
às vezes sou um Homem, às vezes sou menino.

O meu desejo sincero acorda em teu olhar,
quando te fito de frente e te encontro criança
e nesta dança com meu coração a palpitar,
sabes que tens o meu Amor. Então descansa.

Zeca

Sem comentários: