terça-feira, 20 de outubro de 2009

VERSOS DE AMOR DIVERSOS


Versejei mil versos de amor
Em cada um deles eu te busquei
Eu não podia deixar de te dizer
Que meu amor sempre te entreguei

Versejei mil versos de dor
De cada um deles eu te afastei
Não podia te ver sofrer
Meu amor é só bem querer

Versejei mil versos de felicidade
Em cada um deles eu te via com alegria
Não podia esconder do mundo
O grande amor que por ti sentia

Versejei mil versos de emoção
Em cada um deles teu lindo coração
Não podia deixar de te mostrar
Que meu amor não foi ilusão

Versejei mil versos inocentes
Em cada um deles estavas à frente
Não podia te ver descontente
Meu amor foi puro e transparente

Versejei mil versos sensuais
Em cada um deles eu te queria mais
Não podia de ti esconder
Que este amor não esquecerei jamais

Versejei tantos poemas
E neles tu sempre estavas
Meu amor foi sempre teu
Mesmo assim tu duvidavas

Claudete Silveira

Sem comentários: