terça-feira, 20 de outubro de 2009

Devoção


Hoje, meu aconchego é tua ouro lembrança
Melodia amorosa que circunda a textura desse anseio
Percorrendo, incansável, as alamedas do nosso desejo.
Hoje, meus olhos te procuram nesse universo
Na ânsia de repousarem na linguagem dos teus
Refletirem em cristais teus toques, tão meus.

Há horas assim, na fímbria da minha devoção,
Que somente posso prosseguir se vislumbro tua palavra
Teu olhar doce em mim, tua respiração amada...
Tudo em mim confessa-se em paixão por ti
Mesmo na saudade que brilha radiosa na minha triste esfera
Teu Eu majestoso aporta-se em mim, nas minhas, tão tuas, esperas.

Escutarás o meu coração alado, em vôo desejoso e apaixonado
Se de ti, em cúmplice instante, irromper um acorde que seja
Um traço, um verso, um sopro, denunciando que me desejas.

Nossas vozes em uníssono carinho encontrar-se-ão
O beijo repleto de nós, em rubros sabores, tu sentirás...
E, de onde nunca partiste, regressarás.

Karinna

Sem comentários: