terça-feira, 13 de outubro de 2009

CORPO EM CHAMAS


O sangue ferve em minhas veias
do corpo
toma conta em instantes
sinto desejo dos teus beijos ardentes
do hálito quente ao meu se misturando
mãos que pelo corpo passeiam
deslizam em curvas
desvendam segredos
laços e envolventes abraços
seduzem meu corpo
que é posto em chamas
quero prazeres que a nada se igualam
e os cheiros do amor
que se misturam e exalam
sensações nunca antes sentidas
ser tua dama
e mulher atrevida
ter-te em meus braços
amado-amante
puro e insano
corpo no cio requer teu carinho
largado
jogado
em total desalinho
amar-te agora neste exato momento
no tapete da sala
ou mesmo no quarto
deitados na cama
que nos olha e nos chama...

Claudete Silveira

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro amigo blogueiro
Seu blog é realmente um espetáculo
Esse poema é um dos melhores que já vi e a foto completa a perfeição.
Tenho visto ele diariamente.

Magrão