sábado, 17 de outubro de 2009

BEIJOS E CARÍCIAS


Arde a cama quando me deito,
Sobre teu peito...
Me consumo em chamas,
Pelo amor que se inflama,
Em meu corpo...
Sente o meu coração acelerado?
É por você, meu amado...

Entrou em minha casa,
Vasculhou meus sentimentos,
Suave brisa, como vento...
Se instalou nos meu lençóis...
Criou fantasias, que realizamos, desvairados
Entre beijos, abraços...
Bocas que se possuem em delírio
E em movimentos de prazer total, nos entregamos
Vadios, insanos...

Cheirando a sexo, o quarto está...
Roupas pelo chão,
Lençóis molhados de suor e de gozo
Corpos quase desfalecidos, da cavalgada...
Prazer de amar, de juntos estarmos
Entre mordidas, lambidas,
BEIJOS E CARÍCIAS...

Volto meu rosto para te olhar,
Desejo intenso, de sempre te amar...
Homem da minha vida!
Razão para minha grande investida...
A de te conhecer,
E para minha cama te trazer...
Assim consegui, te ter aqui
Somos unos, agora
E as roupas vão sempre ficar espalhadas,
Enquanto despidos estaremos,
Nesses nossos, delirantes momentos...


Fátima Abreu

Sem comentários: