sexta-feira, 16 de outubro de 2009

MOMENTOS DE AMOR INESQUECÍVEIS


Pétalas de rosas vermelhas
contrastam com
lençóis brancos acetinados
macios e aconchegantes
Velas perfumadas acesas
aromatizam com delicadeza
este magnífico momento
Música de fundo suave e envolvente
Vinho encorpado
na temperatura ambiente
de leve molham meus lábios
sedutores e atraentes
Meias três-quartos rendadas
presas à cinta-liga
lingerie preta
justa e transparente
Mãos suaves que me tocam
nas pontas dos dedos percorrem meu corpo
sedutor momento misturado ao vinho
sinto-me solta e descontraida
Minhas coxas nas tuas eu roço
gemo baixinho em teu ouvido
atiço e te deixo maluco
Macias e delicadas mãos em teu peito deslizo
escorrego-as e beijo teu corpo
O meu já se mostra ansioso
úmido e quente
a tua espera
Joga-me na cama
no ímpeto da fera
e nos amamos sequiosos
compensação da espera
Sinto-te latejante num jorrar consequente
misturas de gostos e odores
ao delicioso perfume da cama
enfeitada com pétalas de rosas.

Claudete Silveira

Sem comentários: