quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Aquele beijo


Hoje sonhei com aquele beijo
Beijo desejo Beijo abandono
Todas as vezes que te vejo
Beijo carinho
Aquele beijo selinho que vem devagarzinho
Buscando-me em cada pedaçinho
E aos poucos me acordando e enfeitiçando
Brinca comigo esse beijo molhado
Agora já descontrolado
Vai me percorrendo e enlouquecendo
E o todo meu aquecendo
Vou me entregando a esse doce beijo
Deleitando-me...Deliciando-me
Desses sabores de você
Que vão me cobrindo. Me colorindo. E me descobrindo
Mistérios que meu corpo vai revelando
E tua boca buscando. Sugando.Desejando
Suavemente antes.E agora ardentemente
Tu me atiças amor meu
Tudo se funde entre você e eu
Incendeias-me. Desencadeia
Essa reação em cadeia em que me deixas plena
E agora enfim serena

Carmen Cecília

Sem comentários: