domingo, 11 de outubro de 2009

EU TE AMEI MUITO NO PASSADO...


Menina amada por mim
Eu te amei num lugar do passado
Em que tu exististe..
Eu tinha certeza que virias.

Em um lugar do passado
Nos amamos e nos entregamos
Fomos os dois a suave brisa
Que passou por um jardim em flor...

Em um lugar do passado
Eu te amei e também te guardei...
Momentos em que me cativou
Éramos dois corações...Apaixonados...

Em um lugar do passado
Eram dois corações em um
Sem deixarmos a certeza
De mais tarde nos encontrarmos.

Em um lugar do passado
Ouvimos a doce melodia
Do nosso amor sem fim
E foi essa melodia cantar
Que nos trouxe a certeza
Desse nosso reencontro.

Em um lugar do passado
Prometemos jamais nos esquecer
O amor que há entre nós.
Em um lugar do passado
Fomos fies amantes
Fomos unidos e felizes.

Em um lugar do passado
Agora no tempo presente
Não podíamos deixar de nos amar
Pois as lembranças desse amor bonito
Hão de perdurar durante nossas vidas
Hão de perdurar ao infinito.

Tancredo Ou Poeta Natan

Sem comentários: