sábado, 3 de outubro de 2009

VEJO EM TEU OLHAR...


Algumas vezes vejo o teu olhar
Falando com meus olhos
E o teu olhar me diz
Quero que me dês o teu amar
Com isso eu serei feliz.

Algumas vezes eu fico imaginando
Que o amor que temos é real
Ou puramente virtual
Eu quero acreditar que meu sentimento
Que tenho contigo é divinal.

Quero acreditar que és alguém
Que és uma pessoa que realmente amo
E já tocou meu coração com cuidado
Fazendo de mim um ser enamorado
E que vens a mim quando chamo.

Eu quero piamente acreditar,
Que tu és o meu grande amor...
Eu falo isso pra não me machucar
Eu não quero nunca te magoar
Com palavras de meus poemas ou poesias
Pelo contrário, eu quero que sinta alegria.

Realmente eu sinto e digo te amar
Porque como um anjo me diz
A mensagem que eu quero ouvir
Porque anjos não sabem digitar...
Anjos tocam o coração com cuidado
Pra amar e não ficar abismado
Ou apaixonado com tanto fervor.


Tancredo Ou Poeta Natan

Sem comentários: