segunda-feira, 23 de julho de 2007

SE ME AMA ME BUSQUE...

Não permita que eu me vá
Não sinta medo de falar
O que se passa com o seu coração
Me tire desse silencio em que você me faz viver

Não permita que meus sentimentos se percam
Em busca de outro amor
Fale tudo o que sempre quis ouvir
E você nunca falou de medo de me amar

Por isso escondeu seus sentimentos de mim
Venha se entregue em meus braços
Se envolva em meus sonhos
Voe em meus pensamentos viva comigo

Esse momento mágico
Vamos fechar os olhos e acreditar
Que tudo é realidade, que o mundo parou
Não me deixe ir
Por favor

Amanha poderá ser tarde
Talvez não esteja mais aqui
Meu coração poderá não te pertencer mais
E eu não voltarei para seus braços

Talvez eu já tenha ido...
Pra todo o sempre...!!

Estarei longe... E você poderá ter
Me perdido para sempre!!
Por isso venha se entregue...

Para nosso AMOR!!!

Sem comentários: