terça-feira, 3 de julho de 2007

A Lua....


Quando se fez noite.

Olhei para a lua e sorri.

E me senti a levitar como se a lua me atraísse.

Conversando com ela.

Comentei sobre nossa amizade.

A lua em soluços.

Pôs-se a chorar.

Sabe o que lhe falei?

Lhe falei, que quando toco em seus cabelos.

É como acariciar mechas da mais pura seda.

Que quando olho nos teus olhos

vejo o mar e a natureza que reluz em seu olhar.

E que enudesse meu coração

e codifica os meus mais profundos sentimentos.

Lhe disse também.

Que um murmurar de tua boca

exala palavras de conforto para um coração que sofre.

E teu sorriso reflete o carisma que habita dentro em ti.

E tuas mãos macias ao tocar em mim.

Faz-me sentir correspondida de uma grande e verdadeira amizade.

A lua então, quando seus olhos secos ficaram.

Criou uma estrela para que nossa amizade

ultrapasse a barreira da vida e se faça eterna......

Sem comentários: