quinta-feira, 5 de julho de 2007

Ah! seu pudesse...


Ah! seu pudesse ser a noite,

Para entrar na tua mente,

E fazer-te sonhar.

Amaria Ser o sol,

Para aquecer o teu coração,

E iluminar o teu rosto.

Seria maravilhoso, ter asas,

Para poder voar para perto de ti,

E aquecer-te com o meu calor,

Eu queria ser o amanhecer,

Para acordar ao teu lado,

E ver o teu sorriso ao acordares,

O toque da brisa suave,

Para refrescar-te no verão,

E secar as tuas lágrimas,

Poderia ser chuva,

Para molhar os teus lábios,

E percorrer todo o teu corpo.

Desejo ser o mar,

Para tu mergulhares em mim,

E envolver-te com minhas ondas,

Quem me dera, ser a tua sombra,

Para estar ao teu lado,

E proteger-te sempre,

Mas eu posso ser água,

Para saciar a tua sede,

E sentir a tua boca em mim,

Nossa! Como adoraria ser!

Mas uma coisa sei que sou,

Sou apaixonado por ti,

Quero te fazer feliz,

Ser o teu sol,

E tu a minha lua.

Sermos felizes, sempre!

Com meu carinho


(autor desconhecido)

Sem comentários: