terça-feira, 31 de julho de 2007

En Ausencia de Ti...


Como uma árvore desnuda estou eu sem você
Minhas raízes vão secar
Abandonada assim
Me faz falta que você esteja aqui
Não há uma coisa que não te traga a mim
Nesta casa, na escuridão
Cai a neve e será
Mais triste o inverno ao chegar o Natal

E você me faz falta, meu amor
como quando busco a Deus no vazio
Na sua ausência
Eu queria assim, te dizer que...
Você me faz falta, meu amor
A dor é forte como um desafio
Na sua ausência eu não saberei viver

Porque de você tua alma permanecerá
E sua voz voltará a soar
Fecho o s olhos e aqui
Em meus braços volto a te sentir
E volto a nos ver
Um no outro, um só coração
Em cada lágrima você vai estar
Não vou poder te esquecer nunca mais

E você me faz falta, meu amor
Cada dia morro um pouco e sinto frio
Quero ir junto com você
Poder assim te dizer que...

Você me faz falta, meu amor
A dor é forte como um desafio
Na sua ausência eu não queria viver
Você me falta, meu amor
Como quando procuro a Deus no vazio
Preciso de você
Te ter junto de mim, porque....
Você me faz falta, meu amor
Tanto, tanto que eu queria ir com você
Na sua ausência eu não quero viver

Desde que você não está aqui
Não quero nem poder viver
Vivo na ausência
Na sua ausência.....

Laura Pausini
Composição: Indisponível

Sem comentários: