quarta-feira, 4 de julho de 2007

Amor....


Eu sonhei e esperei por seu amor
e meu coração se acostumou
a sonhar com você...
E de repente eu te encontrei
e vi no seu olhar a paixão
que eu sonhei pra mim.

Quando eu te vi,
acreditei que o amor
não era só um sonho meu,
eu acordei e o mundo inteiro acendeu...
Não pára de brilhar
e meu olhar só vê o seu.

Pode chover e o céu cair
que nada vai tirar
o que eu guardei dentro de mim...

É só pensar em você
e no amor que guia os nossos corações...
Se o mundo te esconder
por trás de muros e prisões,
te encontrarei...
Só os tolos podem pensar
que o amor se deixa enganar...
nada poderá mudar
os rumos da paixão.

Ele que nos escolheu
não foi você nem eu.
Aconteceu estava escrito
assim eu em você,
você em mim...

Eu te encontrei mesmo que
por uma maneira meio louca e complicada,
Mas... Eu te encontrei...

MEU GRANDE AMOR!!!

Sem comentários: