sábado, 21 de julho de 2007

Metade de mim te pertence...A outra te possui...Sempre...



"Quero você
Quero muito você
de forma especial
de forma singular
um dia, uma noite
quem sabe um retalho de tempo
onde vivamos o momento
e tudo façamos pra eternizar...
Sentimentos despertados
amores sonhados...
Se for sonho não quero acordar...
A distância que nos separa
Não é contada em quilómetros
é pior, está tão perto
mas é como se houvesse um deserto
a nos distanciar
Isto não abranda a emoção
e por mais que a razão diga não
Não resisto ao seu olhar...
Fico parado meditando,
remoendo e pensando...
Por que fui te encontrar?
Estava tão bem sozinho
nenhuma preocupação eu tinha
e agora vivo a preocupar...
Que eu sou para você?
O que é você para mim?
Não consigo responder
Isso é muito ruim
Mas prefiro viver assim
Tendo você pela metade
por fora, mas inteirinho dentro de mim..."

Sem comentários: