quinta-feira, 19 de julho de 2007

Chame-Me ...


Apenas me chame,

não importa por qual nome

Me chame sempre.

Quando seu coração estiver

sentindo o frio do vazio,

Me chame para ser seu

Cúmplice em seus desafios

Me chame para escutar seu canto

Me chame para ver as estrelas

para sentir o valor de sua amizade

Me chame quando seus olhos

molharem seu rosto,

quando seus ombros estiverem pesados,

quando sua mente estiver cansada

quando o sol da manhã

não iluminar seus sonhos

Me chame quando seu sorriso

tomar conta de sua alma

Me chame para partilhar seus momentos,

Me chame para dar-me suas mãos

e segurar as minhas,

Me chame a qualquer hora,

e querendo que eu esteja sempre

com um largo sorriso ao seu lado

ou simplesmente fique ao seu lado,

compartilhando dos seu sentimentos.

Simplesmente...Me chame.

Sem comentários: