domingo, 8 de julho de 2007

DEIXA-ME APENAS SONHAR!


Amor, diga-me coisas bonitas,
me faça um carinho, me abrace
e me aperte bem do teu jeitinho!
Deixa-me sonhar ao recordar
os anos ternos e doces
em que vivemos a explosão desse
lindo conto de fadas....
Em que apostamos tudo nesse lindo
amor... e ganhamos!

Nesse momento... só nosso... eu e você...
Nosso mundo... nossa noite...
Nossos corpos ardentes nos chamando ao
doce delírio do amor... da paixão... da sedução!
Deixa-me te fazer feliz!
Deixa-me te amar como se fosse
a última vez,
que eu jamais esquecerei...
O teu pranto coroando o orgasmo louco
da nossa louca e tresloucada paixão.

Ah! amor, como é gostoso reviver
esses momentos....
mesmo ao presenciar esses dois
jovens amantes que hoje se descobrem
um só com dois corações,
como fomos e seremos eternamente....
Hoje, deixa-me sonhar... deixa-me
acreditar que estás aqui, ao meu lado,
me amando... me torturando...
ainda que por breves instantes....
Quando eu acordar sozinha,
diga ao vento que me faça companhia,
pois não suporto mais o silêncio desse quarto...
de minh'alma... de meu coração.

Amor, não chores por mim....
apenas me espere de braços abertos,
confie num amanhã,
que não está muito distante...
E que no nosso reencontro nos amemos
perdida e infinitamente,
porque os corações nunca se separam
e jamais morrem...
Escuta-me... Quero somente te dizer:
EU TE AMO!

Sem comentários: