domingo, 8 de dezembro de 2013

Vestido vermelho



Que belas pernas tu tens!
Quando tu caminhas tuas pernas fica a amostra
Nesta fresta lindíssima deste vestido vermelho.
Que sensualidade!
Estás deslumbrante!
Venha para mais perto de seu amado
Deixe minhas mãos sentir teu corpo
Que cheiro, que perfume!
Hum! Embriagou-me
Amo-te e desejo-te minha amada
Estes teus lábios carnudos pedindo-me um beijo
Não vou suportar esta vontade de ter você em meus braços
O teu jeitinho de me olhar, carinhoso... dengoso
Venha então, se aconchega em meus braços
Que te acolhe todos os dias com muito carinho
Teu homem te quer agora, te deseja,
Sente-se em meu colo
Sinta meu corpo fervilhando
Deitas e me chame para amar
Quero percorrer todas tuas curvas
Adentrar em todas elas
Para satisfazer este louco desejo
De amá-la por inteira sem preconceito.


Eudes Marques


Sem comentários: