domingo, 15 de dezembro de 2013

A deusa dos meus sonhos



As curvas sinuosas de teu corpo
Esculpidas pelo andar do tempo
São fontes de beleza extrema
Luzes brilhantes na profunda escuridão

Teus olhos abrigam a brisa do vento
Teus braços impõe a força do sol
O ardor de tua boca fervilha em desejo
Loucuras famintas, delírios de amor

Teu peito carinhoso transpira doçura
Em favos de mel, macios e delicados
Sensível e formosa ao toque do céu
Projeto de deusa ainda não acabado

No campo terreno renascem as flores
Trazendo de volta a alegria da vida
Em minha lembrança se acende tua imagem
Transforma-me em servo de vultosa paixão

E minha alma cálida denota alegria
Sabendo que perto minha deusa está
Com toda a magia encanta o Universo
Expresso no verso do canto do sabiá



Gabriel Cavalheiro Tonin


Sem comentários: