domingo, 8 de dezembro de 2013

Sussurro na Madrugada



Desperte alma de minh'alma
abra a janela e respire o ar da madrugada
que no breu da noite cintile no céu
somente para ti uma estrela enamorada

Desperte parte minha que me falta
que a lua lhe seja companhia na noite
e que ao nascer do dia o sol te renove a esperança

Desperte para a bem-aventurança
Não emudeça tua voz
e não oculte no fel do desamor o teu sorrir
como a fênix renasça das cinzas
e prepare-te para as felicidades do porvir

Desperte amor de meu amor
Abra a janela e respire o ar da madrugada
Os anjos do Senhor campeia ao redor dos inocentes
O disco majestoso de prata ilumina os merecedores
desperte alma por mim amada...E dance no fio da navalha
Não esmoreça e não caia...

E assim canto estes versos diante o espelho...
Sim eu vejo...
Parte minha que me falta...
Que a paz te visite e te desperte com um amoroso beijo


Thoreserc


Sem comentários: