quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

QUANDO O AMOR CHEGAR...


Quando o amor chegar quero estar de pé
Quando o amor chegar preciso estar descalça
Quando o amor chegar meu coração e minha alma,
devem encontrar-se limpos e transparentes,
Quando o amor chegar minhas vestes devem ser trocadas
Quando o amor chegar
Quero amar sem medo e sem culpa
Quando o amor chegar
Quero estar renascendo

E quando amor entrar...
Não irá encontrar nenhum sinal de ocupado.
Eu vou encontrar-me inteira,
para pisar em caminhos lisos e limpos
Minhas vestes rasgadas já foram queimadas
Meus tormentos já foram lançados ao mar
Até meu jardim já foram refeitos
Minhas rosas já foram trocadas
E as perfumadas já ocuparam seu lugar
Recomeçar é assim
Coração livre para receber novo amor
Vale a pena !
Quando o amor chegar!


SELDA KALIL


Sem comentários: