segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

meu desejo realizado



Me perguntei se era uma miragem,
Fantasia, imaginação,
Mas nunca que fosse mesmo realidade!
Talvez estivesse mesmo enlouquecendo
De amor padecendo...
A saudade e vontade zombando de mim...
Você sorriu e meu coração parou de bater,
Fui em sua direção tentando disfarçar a emoção...
Fingindo que era tudo normal,
Uma simples cena banal, cotidiana...
Mantendo o controle da respiração,
Controle total concentração...
E sua voz foi como uma música suave
Completando o transe que sua beleza me causa...
Seu olhar encontrou e o meu
E não havia dúvidas...
Era mesmo real...
Foi tão rápido e perfeito!
Inacreditável, mágica dos deuses,
Meu desejo mais oculto realizado!
Por tantas vezes imaginei essa cena...
Meu coração aos gritos dentro de mim,
Dizendo o que a boca não pode pronunciar...
Contando como bobo o amor que senti por ti!
Infinito amor, que parece nunca ter fim!
E talvez você nem tenha notado...
Nem percebido tudo o que senti...
Como será que se sentiu?
Talvez também tenha disfarçado...
Talvez tenha a mesma emoção vivido...
Sentido...



karla geane


Sem comentários: