segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um simples beijo meu.



Um beijo meu...
Sei que se derrete de prazeres,
Por um simples beijo meu.
Você se submete ao perigo do amor,
Ao choro do desamor,
Por um simples beijo meu.

Não sei como consegue
Viver sim mim, pois isso,
Parece ser um fardo/fato tão difícil,
Que eu não consigo imaginar,
Como é viver sem mim. Não dá.

Meus lábios de mal,
Meu sabor de vinho quente e
Afrodisíaco... Tão irresistível a mim.
Sou irresistível para ti, eu sei...
Vejo em teus olhos e leio em tua mão,
Mesmo sem ser cigana ou algo do tipo.

Sei bem, que há a necessidade,
De mim em ti.
Há a necessidade de você em mim.
Não tem como fugir desse amor.
Não tem como resistir a mim, nem de ti.
Um simples beijo meu, te faz sentir que pertenço
Toda a ti, e você, pertence todo a mim.


Bruna Gonçalves.


Sem comentários: