segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

AMOR DIGITALIZADO



Depois de várias tentativas inúteis eu desisto!
Fui vencido pelo seu jeito único de amar.
O coração acelera e os gemidos dão lugar às palavras;
Aos poucos meu corpo parece que vai se desintegrar.

Me presto ao papel feliz de ser um robô em suas mãos,
Que obedece ao ser guiado telepaticamente.
Cada sensação ao seu lado é um mundo desconhecido;
Sou seu brinquedo preferido, mas que ao ser amado sente.

Fazer o que se te amar todas as noites são ossos do ofício!?
Flagrantes da vida real, sem nenhuma aparência.
Figuras coloridas de um amor digitalizado;
É a plenitude do amor que continua em ascendência.

Optei por ser só seu e por você fui avaliado e admitido.
O amor que você me deu me concedeu todas as honrarias.
Não faço questão alguma de que isso hoje termine.
Só peço que dure para sempre, toda hora, todo dia.

Fico apreensivo e bisonho por alguns instantes.
Teremos que nos separar, para minha infelicidade,
Mas a noite eu te vejo e revivo todas as sensações;
E tudo se torna muito pequeno diante da eternidade...



Sidney Kardec


Sem comentários: