segunda-feira, 18 de março de 2013

Te Amarei Para Sempre!



Quero falar agora mesmo
Com toda a minha sinceridade.
Vou abrir o meu coração
Para que eu queira falar com simplicidade.

Desde que conquistaste o meu jeito de ser
Mas sabe me amar cheio de Compreensão.
O que eu mais quero de Ti que é
Aquela que se chama de Maior Atenção.

Transmitirei neste momento
O que é Amor Sublime.
Juntos compartilharemos agora
Mas sabes nosso Amor fique mais firme.

És A Mulher Perfeita
Que Deus deu para mim.
Declamo-te com estas palavras
O que te amarei até o fim.

Lembre-se de mim por onde for
E que estarei no seu coração.
Sabe que falarei aqui e agora
Para você quero fazer esta declaração.

Esta é a minha palavra certa
Que eu quero declarar novamente.
Sabes que eu vou falar-te, dizendo:
"Minha Querida, Te Amarei Para Sempre!"


Roberto Leal

Sem comentários: